5 Anos V&G

Revista Celebra Aniversário numa Noite de Glamour

\\ Text Maria Cruz
\\ Photography Manuel Teixeira

As comemorações do 5.º aniversário da Villas&Golfe, a 29 de Novembro de 2014, incluíram uma noite de glamour, beleza e requinte no interior do Switch Supper Club, no Epic Sana Luanda. Foram vários os amigos que fizeram questão de marcar presença e celebrar este grande momento connosco. Um dos exemplos da noite foi o nosso parceiro, Humberto Barbosa, o génio da estética, que quis deixar umas palavras de apreço e consideração à Villas&Golfe. E porque a moda faz parte da cultura angolana, a alta-costura também marcou presença no desfile organizado por Cláudia Mittler, da Zeyangel Concept Store, conduzido por Sérgio Rodrigues, apresentador da TPA (Televisão Pública de Angola). O momento deu a conhecer a todos os convidados as novas tendências dos estilistas: Nadir Tati, Rose Palhares, Américo Tavar e Allex Kangala. A passadeira vermelha encheu-se assim de modelos que brilharam com peças únicas de design. Não se esquecendo que é no dar que se recebe, a Villas&Golfe também quis contribuir para o apoio aos que mais necessitam e, por isso, num leilão solidário, que se seguiu ao desfile, angariou 3.820.000,00 kz (37.226,9 USD) para ajudar quatro instituições de Luanda. Recebendo cada uma 955.000,00 kz (9.306,72 USD).

A moda, a solidariedade e o cocktail marcaram a noite de festa da Villas&Golfe.

A Villas&Golfe promete continuar com o espírito dinâmico que a caracteriza. O nosso obrigado a todos os que, de alguma forma, contribuíram para o sucesso deste evento. Ao Banco BIC e ao BIC Seguros, nossos patrocinadores oficiais, e aos parceiros By-AE, Vista Alegre e ao artista plástico Etona, que contribuíram com as peças para o leilão de beneficência, também vai o nosso agradecimento. O nosso obrigado ainda à Maybach/Olhar de Prata, que ofereceu uns óculos de sol para o sorteio da noite.
Desde que pisou solo africano a Villas&Golfe quis difundir, em Angola e no resto do mundo, o melhor da cultura e dos encantos desta terra quente. Contando novas histórias, mostrando o valor das personalidades e revelando o potencial que existe em todo o país. E porque «parar» não é palavra que se insira no dicionário da Villas&Golfe, a revista promete continuar a «velejar», buscando novos ventos e novas conquistas. É esta energia que faz com que esta publicação seja o que é: única!

SHARE THIS ARTICLE \\