Deep Nature - ARC 1950

Viagem ao Interior

\\ Texto Maria Amélia Pires

Arc 1950 pinta-se de branco, não fosse uma estância de ski, a 1950 metros de altitude, e uma típica e exclusivamente pedonal aldeia no coração dos Alpes franceses. É aqui, sob o olhar atento do Mont Blanc, que se esconde do mundo agitado o Deep Nature - Arc 1950 ? Les sources de Marie, um spa com a assinatura Deep Nature, presente nos locais mais prestigiados do mundo e que prima pela excelência, na conceção dos espaços, nos ambientes luxuosos, na credenciada equipa, nos cuidados administrados e nos produtos de alta qualidade, resultando numa alquimia de sensações que proporcionam bem-estar. Ao longo de dez anos de experiência e constante investigação, a Deep Nature tem-se destacado das demais e convida à descoberta da natureza, a que rodeia e incorpora o espaço físico mas, essencialmente, a nossa natureza original. É uma viagem ao interior do Spa & Thalasso, mas sobretudo ao interior de nós mesmos, porque a elegância, a beleza, o relaxamento, a harmonia de corpo e alma vêm de dentro para fora.

Entrar no Deep Nature - Arc 1950 é penetrar num mundo mineral e descobrir as grutas temáticas (de relaxamento, a 30 graus, vulcânica, a 45 graus, e gelada) para que corpo e mente se reconfortem e despertem. Mas é igualmente encetar uma viagem sensorial onde o quente e o frio estão sempre presentes: jacuzzi, hamman, sauna exterior, duche multissensorial, duche norueguês, banho de pés e uma fantástica sala de relaxamento. Nas salas de tratamento, com vistas deslumbrantes sobre o Mont Blanc, profissionais altamente qualificados, dispondo de produtos como Cinq Mondes® ? usados em spas de exceção, inspirados em receitas ancestrais e adaptados por conceituados farmacêuticos ? e/ou servindo-se das pedras das montanhas de Les Arcs, levam os visitantes a usufruir de experiências verdadeiramente inolvidáveis. Massagens de rosto ? revitalizantes, rejuvenescedoras, exfoliantes, etc.; massagens de corpo ? oriental, indiana, do Bali, com pedras quentes, para grávidas, etc. ? são apenas alguns dos muitos tratamentos disponíveis.

É uma viagem ao interior do Spa & Thalasso, mas sobretudo ao interior de nós mesmos.

 

E depois de mimado o corpo e o espírito, há toda uma aldeia mágica para descobrir. Se for inverno, as pessoas deslocam-se de skis pela aldeia, ou a pé, se os objetos deslizantes causarem ainda estranheza. Há alojamento de qualidade, como os sedutores chalés da Pierre & Vacances, que complementam umas pequenas férias de sonho, feitas de natureza: a que nos rodeia e a nossa, no Deep Nature - Arc 1950.

PARTILHAR O ARTIGO \\