O
mundo não imaginava o que estava por vir quando lançava pelo ar os confettis
do «Feliz 2020». As expectativas eram muitas, os desejos eram ainda maiores, só
não se sabia que o «Ano novo, vida nova» iria assumir uma dimensão tão radical,
para todos. Os dias foram passando e a humanidade assistiu ao surgimento de uma
pandemia que custou a vida a milhões de pessoas. Os meses correram a custo e,
quando nos julgávamos livres de um ‘parasita’, o mundo ficou, de novo, do
avesso. Num abrir e fechar de olhos, começou uma guerra na Europa. Em
simultâneo, preparamo-nos para uma crise económica e acentuam-se os efeitos do
aquecimento global. Têm sido anos desafiantes, cá pela Terra.
Há quem diga que das circunstâncias resultam as mudanças, talvez seja isso que esteja a acontecer com o Homem, depois destes últimos anos a viver em constante efeito de bola de neve. Lá está, a velha conversa da evolução, não só da estrutura dentária ou da utilidade do polegar, mas também a evolução da mente. Posto isto, a V&G partiu em busca de algumas respostas. Desta vez, fomos desvendar as mais recentes mudanças na Indústria do Mobiliário, desafiamos a cara da JetClass Group, o CEO Agostinho Moreira. Em cima da mesa esteve sempre o tema do luxo, um forte indicador de que, de facto, em tempos de mudança, nada corre dentro das previsões.
Na hora da compra, as pessoas são mais conscienciosas e exigentes
Há quem diga que das circunstâncias resultam as mudanças, talvez seja isso que esteja a acontecer com o Homem, depois destes últimos anos a viver em constante efeito de bola de neve. Lá está, a velha conversa da evolução, não só da estrutura dentária ou da utilidade do polegar, mas também a evolução da mente. Posto isto, a V&G partiu em busca de algumas respostas. Desta vez, fomos desvendar as mais recentes mudanças na Indústria do Mobiliário, desafiamos a cara da JetClass Group, o CEO Agostinho Moreira. Em cima da mesa esteve sempre o tema do luxo, um forte indicador de que, de facto, em tempos de mudança, nada corre dentro das previsões.
Na hora da compra, as pessoas são mais conscienciosas e exigentes